Senai abre 30 mil vagas para cursos grátis a distância

Quem quer se manter atualizado e desenvolver competências exigidas pelo mercado de trabalho acaba de ganhar mais uma oportunidade: O Senai está com inscrições abertas para 30 mil vagas para cursos grátis a distância.
As vagas são são destinadas a jovens a partir de 14 anos, que estejam cursando, no mínimo, o Ensino Fundamental (80 e 90 ano) e que possuam CPF.
Para participar, basta acessar www.firjan.org.br/competencias e se cadastrar. O acesso é imediato e o interessado pode optar por 1 ou mais cursos. Podem participar pessoas com, no mínimo, Ensino Fundamental completo.
Os cursos oferecidos são:
As inscrições permanecem abertas durante todo o ano, com formação de novas turmas a cada mês. Com conteúdo atualizado e linguagem lúdica e interativa, os cursos têm carga horária de 14h cada e são 100% online, sem necessidade de comparecimento à unidade SENAI.
Além das vantagens da educação a distância, em que o aluno tem maior flexibilidade de tempo para estudar, os cursos do SENAI oferecem desafios que instigam e estimulam o aprendizado.  Os alunos aprovados recebem certificado de conclusão emitido pelo SENAI Rio.
Mais informações podem ser obtidas no endereço www.firjan.org.br/competencias ou pelo 0800 0231 231.
Aproveite!
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.