Internautas elegem Magildo Lima(PSDB), como o vereador mais atuante da câmara municipal de Senador Guiomard em 2013

Carisma e humildade talvez sejam as duas palavras que melhor podem descrever o vereador Magildo Lima (PSDB), eleito com 305 votos pela coligação Para Continuar Valorizando o Ser Humano em 2012. Em entrevista exclusiva concedida ao blog Quinari Entre Aspas Por Eudiran Carneiro, ele fala de suas expectativas para o desafio de legislar em seu primeiro mandado e agradece ao Prefeito James Gomes e a Vice Prefeita Profª. Branca pelo o apoio em atender todos os seus pedidos, levando benefícios até a população de Senador Guiomard. Escolhido através de enquete deste blog, como o vereador mais atuante da Câmara Municipal de Senador Guiomard, no ano de 2013, atribui o resultado aos leitores do blog, que reconhecem o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo vereador.
As ideias e opiniões expressas na entrevista são de exclusiva responsabilidade do entrevistado, não refletindo, necessariamente, as opiniões do Quinari Entre Aspas Por Eudiran Carneiro. Eis a entrevista.

– Como o Senhor recebeu o resultado da enquete?

Primeiramente agradeço a Deus, à minha família e amigos, pelo resultado da enquete e dizer que estou muito feliz, pois percebi o reconhecimento do meu trabalho junto à câmara de vereadores por parte da população de Senador Guiomard.
– Que avaliação você faz deste primeiro ano de mandato?

 Esse primeiro ano foi de experiência satisfatória, pois me sinto com a missão cumprida, por ter sido reconhecido pelos internautas que votaram na enquete, reconhecendo o meu trabalho desenvolvido junto à população. E esse reconhecimento devo à minha família e amigos que ajudam-me a legislar.
– O Senhor teve alguma de suas reivindicações, principalmente para o setor produtivo, atendidas pelo executivo?

Tive várias reivindicações atendidas pelo executivo, principalmente para a Zona Rural, como recuperação de ramais e açudes para a criação de peixes, bem como destoca e mecanização. Na zona urbana, fiz várias reivindicações para o executivo, dentre as quais a da construção de um play graud para a praça, para que as crianças possam brincar, sempre procurei dialogar acerca da limpeza da cidade para que seja continuamente feita e o melhoramento das ruas.
– Agora, o que é prioridade para o vereador Magildo Lima em 2014?

A minha prioridade é melhorar o meu mandato a cada dia, em parceria com os demais vereadores e toda a população para que possamos a cada dia melhorar a vida das pessoas que moram em nosso município. Pretendo está sempre ouvindo a população, principalmente as pessoas que moram nas periferias para que eu possa está tentando solucionar as demandas. Elaborarei uma agenda de reuniões na área rural do nosso município para que possa também está ouvindo os moradores do campo.
– Na câmara de vereadores, o Senhor participa de alguma comissão?

Sim, como presidente da comissão de Educação, saúde, assistência social e urbanismo. Essas comissões tem por finalidade   analisar e dar parecer aos projetos que vão entrar em votação.
– O Senhor acha que o eleitor está consciente que o papel do vereador é legislar e fiscalizar o executivo?

Sim, tenho convicção que a população sabe do papel do vereador que é fiscalizar os atos do executivo. Acredito que todos os vereadores estão desempenhando seu papel para o qual foram eleitos.
– Você é conhecido no Quinari como o vereador mais popular. A que o senhor deve esse título?

Me sinto muito honrado com esse título que surgiu a partir da população, pois venho desenvolvendo meu trabalho ao qual fui eleito pela mesma, e isso fez com que todos os munícipes reconhecessem a minha popularidade, pois sou uma pessoa humilde como deve ser todo parlamentar de estar junto à população, a qual devo meu mandato e que agradeço a todos que me consideram o vereador mais popular do Quinari, desde a zona urbana até a zona  rural, e também a população de Senador  que  são pessoas populares e humildes.
-  Você acessa o Quinari entre aspas por Eudiran Carneiro. O que acha deste instrumento como veículo de informação?

Muito importante para o nosso município, pois esse tipo de meio de comunicação faz com que toda a população fique informada acerca do que acontece no município, desde dos assuntos políticos até fatos corriqueiros.
– O que o senhor pensa acerca da política dos últimos meses em Senador Guiomard?
O que aconteceu na política do município nos últimos seis meses, não era esperado nem por nós parlamentares nem pela população e isso nos trouxe prejuízos ao desenvolvimento do nosso município, que teve inúmeras obras paradas e salários atrasados, mas que com o retorno do nosso prefeito James Gomes e da nossa Vice Professora Branca, as obras já estão em andamento e os salários dos servidores sendo colocados em dia. O prefeito James Gomes e Profª. Branca tem a preocupação com o desenvolvimento do nosso município, valorizando com toda sua equipe, todos os cidadãos guiomarenses.
– Suas considerações finais.

Antes de tudo, agradeço a Deus, por que chegar onde cheguei, não se chega sozinho e sim com a ajuda da minha família, dos meus amigos e dos meus nobres colegas vereadores e agradecer especialmente ao prefeito James Gomes e a vice prefeita profª Branca por terem me dado oportunidade para trabalhar em prol da povo de Senador Guiomard. Não posso deixar de agradecer a cada um dos eleitores que votaram em mim e os suplentes de vereadores, pois esse mandato foi dado por Deus e por cada um de vocês.

Veja resultado geral da enquete.


Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.