Matrículas abertas para a rede municipal de ensino do Quinari


As Escolas da rede municipal de Senador Guiomard, iniciaram nesta segunda-feira(14), se estendendo até sexta-feira(18),  as matrículas para alunos novatos.
São oferecidas as seguintes modalidades: Ensino Infantil de 3, 4 e 5 anos, para o ensino fundamental do  1º ao 9º ano,  para crianças e adolescentes com necessidades especiais no CEMAPE e para Educação de Jovens e Adultos, EJA, nas escolas Orlando Viana(1º. segmento) e Brigadeiro Eduardo Gomes, 2º. segmento.
Todas as escolas municipais após uma visita do Prefeito Municipal James Gomes e da Secretária Municipal de Educação, Sebastiana Maia, autorizou  reformas, reparos e ampliação, para oferecer melhores condições de ensino e aprendizagem a todos os alunos matriculados na rede municipal de ensino.
Além das melhorias na infraestrutura, a Secretaria Municipal de Educação, estará recebendo nos próximos dias 4 ônibus para atender aos alunos da Zona Rural e um para atender os alunos com necessidades especiais, notebooks, quadro digitais, além do mobiliário para alunos e professores  que já se encontram no município, afirmou o coordenador de ensino da SEMED, Eudiran Carneiro.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.