Branca fala aos Professores do Programa Escola Ativa do Quinari

Nos dias 6. 7 e 8, estiveram reunidos na biblioteca pública do município, os Professores do Campo que trabalham com o Programa Escola Ativa, que busca melhorar a qualidade do desempenho escolar em classes multisseriadas das Escolas do Campo. Entre as principais estratégias, estão a implantação de recursos pedagógicos que estimulem a construção do conhecimento do aluno nas salas multisseriadas.
A formação faz parte das estratégias da Secretaria Municipal de Educação, que com a equipe de formadores do campo, vem buscando valorizar os profissionais da educação que apesar de algumas etapas ainda não vencidas, desenvolvem seu papel enquanto formadores de opinião. 
A Secretária Municipal de Educação, a Senhora  Maria Raimunda, "Branca", fez a abertura da formação, onde falou da importância dos Professores nesse processo de alfabetização em salas multisseriadas, que os mesmos podem contar com o apoio necessário da Secretaria para desenvolverem seu trabalho no campo, disse que estava a disposição de todos, através da coordenação do campo, na pessoa do Professor Eudiran Carneiro. Agradeceu ainda ao desempenho dos formadores Anderson, Selma e Terezinha, que estão mostrando competência e compromisso nas funções desenvolvidas.













Secretária Branca no momento de sua fala com os Professores.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.