Branca é indicada pré-candidata a Vice-Prefeita pelo Democrata



demindicabranca2A professora Branca que é atual Secretária Municipal de Educação foi indicada na noite desta quarta-feira (29), como pré-candidata a Vice-prefeita na chapa do Prefeito James Gomes do PSDB.
O ato contou com a presença de inúmeros pré-candidatos ao cargo de vereador e lideranças da Executiva Estadual do Democratas como por exemplo o Deputado Jamyl Asfury e ainda o suplente de Deputado Samuel Pascoal.
Samuel Pascoal abriu mão e resolveu ofertar apoio à pré-candidatura de Branca que foi aplaudida de pé pelos presentes na reunião ao ser anunciada como a escolhida pelo Partido.
Por mais de 15 minutos o Deputado Jamyl Asfuy do Democratas falou sobre a importância da aliança com o PSDB. Ele afirmou que as oposições não aceitarão nos municípios candidaturas que não compreenda o bloco que faz oposição a Frente Popular no estado.
“Um Prefeito não coloca para ser Secretário quem ele não confia, esse é o primeiro ponto que consagra a Branca, a professora têm uma história de gestão e uma família de raízes no Quinari e o terceiro, ela é mulher, por isso o DEM não abrirá mão dessa vaga”, disse Jamyl Asfury.professorabranca
O Presidente da Executiva Municipal José Wilson Martins agradeceu a presença de todos no município e disse que o partido deverá com sua chapa própria eleger no mínimo três vereadores.
Já a pré-candidata a Vice-prefeita a professora Branca disse que teve vontade de chorar durante as palavras do Presidente do DEM no Estado. Branca lembrou que teve sua primeira oportunidade como Secretária de Educação na Gestão do Ex-prefeito Manoel Gomes, por isso prometeu lealdade e gratidão ao partido e também ao Prefeito James Gomes.
O Perfil da Escolhida
Maria Raimunda Pinheiro de Menezes ou Branca, mãe de três filhos, casada com Guerino, pedagoga, professora e por várias gestões foi Secretária Municipal de Educação.
Branca é tida na cidade como mulher humana e sensível a causas sociais, destacando-se como a Secretária de Educação que conseguiu colocar o município de Senador Guiomard como destaque nas avaliações educacionais do estado e do Governo Federal.
Por vários anos Secretária de Educação do município, somado as experiências em gestões de escolas, a professora tem currículo e conduta ilibada.
Da Redação do Portal Quinari
Gilberto Moura
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.