"Bolsa-bandido" é maior que salário mínimo


Ao lerem essa matéria no site http://www.acrealerta.com, tenho a convicção que ficarão tão indignado como estou nesse momento ao perceber que um pai de família deve trabalhar no mínimo 8h diárias para obter um misero salário de R$ 622,00, enquanto que um presidiário ganha pra simplesmente não fazer nada a importância de R$ 862,60 por mês para ajudar sua família que ficou fora. Que país é esse que diz que quer acabar com as desigualdades que reinam nos rincões de Norte a Sul? 


Não tenho mais dúvidas o porquê das  prisões de todo o Brasil estarem abarrotadas de presos, pois é muito melhor ganhar sem trabalhar, do que se matar para quando chegar ao final do mês  receber seu salário e perceber que não deu nem de pelo menos alimentar e vestir seus filhos. Em função disso, é que vários pais de famílias entram no sub mundo e acabam parando nos presídios.  

Eu deixo aqui uma sugestão aos Senhores fazedores das Leis desse país, que tentem passar um mês com um salário mínimo e perceberão que em muitas ocasiões é melhor ir para os presídios comer de graça e não fazer nada e ainda ganhar muito mais do que um pai que rala durante 30 dias.

Escolas ou Presídios Senhores representantes do povo brasileiro? Onde uma criança que hoje muitas vezes não tem nem o que comer passará parte de sua vida?



Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.