A fome

A fome em nosso país e  em nosso município de Senador Guiomard, é algo que realmente causa indignação a muitas pessoas. Como pode em um país tão rico ter alguém passando fome? Como pode num município tão pequeno como o Quinari,  ter alguém passando fome? Este é um tema que gera muita discussão na sociedade atual que vivemos.
Não dar para concordar  que em nosso país existam pessoas que passam fome, pois é tão rico na sua agricultura, mas o problema está na distribuição desses produtos que são consumido no país, pois só favorecem os que tem dinheiro.
Já no meu município, é uma vergonha que algumas autoridades não se preocupem mais com os problemas sociais que aqui existem, pois deveriam criar programas sociais de ajuda às pessoas que passam fome.
Termino dizendo que os nosso governantes deveriam olhar mais pelas pessoas mais necessitadas que existem em nossa cidade, pois são seres humanos como as que tem condições melhores de vida e que pagam seus impostos, então deveriam ser tratadas  com respeito, dando oportunidades a essas pessoas para que não passem fome e  tenham uma vida  digna.

Rosângela é aluna do Projovem Urbano da sala 2 do Núcleo Santo Izidoro.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.