Netinho no Carnavale 2011




Acabou a expectativa dos foliões de plantão do Carnavale (carnaval fora de época) que acontece na cidade de Brasiléia, fronteira com a Bolívia, onde se comemora o aniversário de emancipação política de seus 101 anos, com uma das melhores festas do Acre.
Nos últimos anos, a festa que é organizada pela Prefeitura Municipal, sob o comando da prefeita Leila Galvão, tem oferecido atrações de nível nacional fazendo com que milhares de foliões do Acre, outros Estados e países como Bolívia e Peru visitem a cidade.
Neste ano, as atrações, segundo a Assessoria de Comunicação, foram fechadas com o baiano Netinho, que teve projeção nacional na Banda Beijo, sendo o primeiro grupo baiano a apresentar no programa “Domingão do Faustão” na década de 90, além grandes sucessos dentro e fora do Brasil e vem se mantendo na mídia até hoje.
39
Banda Nairê, cover de Chiclete com Banana - Foto: Divulgação
A segunda atração, vai ficar a cargo da Banda Nairê, espécie de cover do Chiclete com Banana, que vem despontando pelo Brasil, que também é da Bahia, seguido da ‘Estação do Trem de Porto Velho’ (RO) e Bandas locais como Álamo Kairo e outras já carimbadas.
Em 2010, quando Brasiléia completou 100 anos de existência e teve um a extensa programação em todo o ano, recebeu nos três dias de festa, cerca de 40 mil foliões lotando a Praça Ugo Poli no centro da cidade.
Além dos foliões que se esbaldaram, o comércio faturou alto. Principalmente os hotéis, pousadas, hospedarias, restaurantes e lanchonetes, sem falar das residências onde recebeu os parentes e amigos.
Um dos pontos bastante reclamados pelos visitantes, ficou a cargo da falta da organização de alguns estabelecimentos que só visam o lucro, e também direcionado aos caixas eletrônicos de bancos que teimam em dar pane nessas datas.
O carnaval fora de época deste ano, acontece nos dias 1, 2 e 3 de julho próximo, respectivamente, sexta, sábado e domingo. Aproveitando o clima, os blocos já começam a disponibilizar abadás com direitos a brindes e uma das novidades que está nos últimos detalhes, seria um camarote vip. Só resta esperar.
Fonte: O altoacre


Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.