Alunos do PROJOVEM URBANO-QUINARI recebem kits escolar






Representante do Nùcleo da SEE, Gestora da Escola Santo Izidoro, Coordenadora e professores especialistas  fazem entrega dos kits escolares aos alunos do PROJOVEM URBANO

Aconteceu na noite desta terça-feira 22, a entrega dos kits escolares aos alunos do PROJOVEM URBANO-QUINARI, do núcleo Santo Izidoro.
O representante do núcleo da Secretaria de Estado de Educação Carlos Afonso juntamente com a gestora da escola Terezinha Caminha e coordenadora do programa na Santo Izidoro Sebastiana Maia, e professores especialistas, entregaram a cada aluno seu kit que conta dentre outros materiais, com dois cadernos de dez matérias capa dura, pincéis, lápis, borracha, régua, cola...
Além deste material recebido pelos alunos, o Governo Federal em parceria com o Estadual, ofecerem uma bolsa no valor de R$ 100, 00 aos estudantes, bem como um curso de inicialização à qualificação profissional, informática e os componentes básicos do ensino fundamental do 6º. ao 9º. ano.
Os alunos ficaram super contente, pois já esperavam há tempo por esse material. Os próximos a receberem os kits, são os alunos do núcleo 15 de Junho.
Veja mais fotos


Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.