Edital do Concurso da Educação será publicado ainda essa semana

Garantia foi dada pela secretária de Educação, Maria Corrêa; serão oferecidas 800 vagas para 14 áreas

O Edital do concurso público para provimento de 800 vagas de cargos efetivos da Secretaria de Educação deve ser publicado até o final da semana. Na manhã desta terça-feira, 26, a secretária Maria Corrêa, informou que todo material do concurso será encaminhado para a Secretaria de Gestão Administrativa (SGA), que ficará responsável pela publicação.

No total, serão oferecidas 800 vagas, além de cadastro de reserva para atender futuras necessidades. As vagas serão para os 22 municípios acreanos. O maior número de vagas será para Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

Os candidatos já podem começar a preparação, pois as provas serão realizadas ainda este ano. O concurso vai oferecer vagas nas áreas de Pedagogia, Artes, Biologia/Ciências, Matemática, Português, Física, Química, Filosofia, Sociologia, História, Geografia, Inglês, Espanhol e Educação Física.

O Edital, que será divulgado no Diário Oficial, trará o número de vagas por município e área, bem como os detalhes com conteúdo e exigências para inscrição.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.