Prefeitura de Epitaciolândia lança edital para concurso público






Com informações, Prefeitura de Epitaciolândia
Através de sua assessoria e secretários, o prefeito José Ronaldo publicou edital para concurso para provimento de vagas em cargos de nível superior, de nível médio e de nível fundamental completo e incompleto.
A Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa, Extensão e Desenvolvimento Institucional da UFAC- FUNDAPE lançou dia 12 de janeiro de 2010 Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais nº 001/2010.
A Prefeitura de Epitaciolandia – realiza Concurso Público de Ingresso, para provimento de cargos efetivos a ela destinados.
As nomeações (ingresso de pessoal no serviço público municipal) ocorrem de acordo com a necessidade da Administração, respeitada a legislação vigente, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação definitiva do concurso.
Os candidatos são informados pelo o site da FUNDAPE, no endereço informado na ficha de inscrição do concurso público.
A Prefeitura abriu 131 vagas para diversos setores, que abrange do nível superior ao ensino fundamental incompleto, as inscrições iniciaram no dia 12 de janeiro e vão até o dia 12 de fevereiro sendo feita através do site da FUNDAPE –www.fundape.org/concursos/pme2010 .
O prazo para pedido de isenção das taxas de inscrição vai até o dia 21 de janeiro.

FONTE: O riobranco.net
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.