Nota do PC do B




Nosso projeto vai além das negociatas!
Não adianta querer encobrir ou esconder que a pré – candidatura da Ex – vereadora Ocenilza Saraiva (PCdoB) a uma das cadeiras na ALEAC vem causando preocupação.

Pessoas vêm afirmando pobremente um provável acordo fechado entre Assessores do Governo que beneficiariam a Deputada Dinha (PR) e o Odontologo André Maia (PT).

O PCdoB construiu juntamente com o PT a Frente Popular do Acre e até hoje é como o firme alicerce do projeto que governa o estado.

Por isso dentro do PCdoB estuda – se a possibilidade de lançar uma chapa majoritária própria já que o partido cresceu.

Em qualquer coligação ou aliança a vaga das mulheres está garantida por lei, por isso a candidatura de Ocenilza Saraiva é certa.

Dizer para os guiomarense que Ocenilza não é candidata não passa de uma estratégia politiqueira para se correr na frente e fechar acordos políticos.

Enquanto a preocupação da candidatura de Ocenilza Saraiva ela intensifica visitas e uma agenda de ações que colaboram com a comunidade guiomarense.

Jamais um candidato ao Governo vai negociar candidaturas de Deputados Estaduais, pois pela lógica política quanto mais candidato melhor.

Não adianta assessores, blogueiros ou quaisquer outra sorte de pessoas quererem pronunciar – se pela Frente Popular, todos sabem que neste projeto o debate reina e não se negocia nada com vistas pessoais.

Em nome da Direção,

Edir Ione da Silva Martins
Presidente do PCdoB

Gilberto Moura Santos
Diretor de Comunicação do PCdoB - Quinari
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.