Concurso Banco do Brasil


Banco do Brasil começa a inscrever nesta segunda-feira para concurso
.

O Banco do Brasil abre nesta segunda-feira, dia 4 de maio, as inscrições do processo seletivo que visa formar cadastro reserva no cargo de escriturário. As vagas serão preenchidas nos Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Maranhão, Pernambuco, Rondônia, Roraima e Pará.

Para concorrer às oportunidades, é necessário ter o ensino médio completo.

A remuneração oferecida é de R$ 1.037,40 para uma jornada de trabalho de 30 horas semanais. Além disso, os aprovados receberão gratificação semestral de 25% e terão possibilidade de ascensão profissional, de participação nos lucros e em planos assistenciais e previdenciários complementares.

ATRIBUIÇÕES

Os profissionais contratados serão responsáveis pelo atendimento ao público, os contatos com clientes, a prestação de informações aos clientes e usuários, a redação de correspondências em geral; a conferência de relatórios e documentos; os controles estatísticos; a divulgação e venda de produtos e serviços oferecidos pelo banco; a atualização e manutenção de dados em sistemas operacionais informatizados e a execução de outras tarefas ligadas ao conteúdo ocupacional do cargo, compatíveis com as peculiaridades do Banco do Brasil.

INSCRIÇÕES

É possível se candidatar até as 15h do dia 24 de maio somente no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br), organizador do concurso.

A taxa de participação custa R$ 42. O Cespe/UnB disponibilizará postos de inscrição com computadores para candidatos sem acesso à internet. Os endereços podem ser consultados no item 5.3 do edital de abertura.

A seleção será constituída de prova objetiva que está prevista para 21 de junho.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.