André Maia é candidato pelo PMDB


Caíram por terra as especulações de que o odontólogo André Maia (PC do B) de Senador Guiomard, confirme sua filiação no PT como pretenso candidato à Prefeitura em 2012. Pelo menos agora não.O deputado federal do PMDB, Flaviano Melo, anunciou em entrevista exclusiva ao AC24 horas, o nome de André Maia como projeto de fortalecimento de novas lideranças ao movimento democrático, sendo, o nome para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa pelo partido.
“Em Senador Guiomard, André Maia vai disputar as eleições de 2010”, frisou o parlamentar. Flaviano descarta uma possível aliança com o PT, a quem chama de “inimigo histórico no Acre”.Além de André Maia em Senador Guiomard, o deputado aposta na juventude de Rodrigo Pinto como candidato ao governo do Acre nas próximas eleições. Ele quer chapas próprias do PMDB na disputa estadual e federal. Mas garante alianças para o cargo majoritário.
A notícia se confirmada mexe nas pedras do tabuleiro eleitoral de Senador Guiomard para 2010. André que vinha sendo namorado pelo PSB e, segundo especulações, pelo PT, deve disputar a vaga com mais dois candidatos já confirmados: Ocenilza Saraiva (PC do B) e Dinha Carvalho (PR).
Fonte: Blog do Carioca
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.